sexta-feira, 13 de maio de 2011

Grupo Au Pair no Facebook


Acho que seria muito justo vir falar sobre o Grupo que tem me ajudado muito até agora e também me entretido horrores nos momentos de tédio. Acredito que toda Au Pair deva conhecer o grupo dedicada a nós no Facebook. Não é um grupo aberto para o público em geral, você tem que pedir para entrar e preencher um cadastro. Se você ainda não conhece, não sabe o que está perdendo.


Lá você conversa com meninas (e meninos) de diferentes estados com as mesmas dúvidas que você e aquelas que já passaram por tudo que futuras au pairs já passaram, então é um espaço maravilhoso para conhecer gente nova (tanto online quanto offline, pois há encontros em diversos estados), tirar dúvidas, trocar experiências, encontrar meninas que vão pela mesma agência, que vão embarcar no mesmo dia que você, que vão ficar na mesma cidade que você!


Com certeza foi umas das minhas melhores descobertas como futura au pair, que estou cheia de dúvidas, anseios, curiosidades e vontade de já fazer amigas desde já! Vale muito a pena mesmo, poder compartilhar as emoções de ter um match, as alegrias com a host family, passar informações sobre as melhores comprar lá fora! É a família das Au Pairs no Facebook. E não estou exagerando quando digo família. Há meninas maravilhosas lá que eu já adoro, sempre respondem às duvidas de todo mundo e eu adoraria conhecer pessoalmente!


Acho que já convenci todo mundo a visitar, né? Se sim, clique aqui para fazer parte desse grupo maravilhoso. Caso esse post não tenha sido suficiente para acreditarem de que realmente é um grupo show demais, clique aqui do mesmo jeito para conferir por si mesmo o que eu estou falando. Tenho certeza de que ninguém, que realmente quer ser (ou já foi, ou está sendo) au pair, não vai se arrepender de fazer parte disso!


Obrigada pela visita. E volte sempre!

Um comentário:

  1. Nossa, que gostoso tudo isso não? Desejo boa sorte pra vc nesse começo de processo.. ja estou te seguindo.. bjao

    ResponderExcluir